sexta-feira, 27 de agosto de 2010

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UFRN ENCERRAM NO PRÓXIMO DOMINGO

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerra domingo, 29, as inscrições para o Vestibular 2011. Nesta edição do concurso, são oferecidas 6.139 vagas e será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A inscrição poderá ser realizada até as 23h59 do domingo.
Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 100 para os candidatos pagantes.
Para concluir o procedimento, o candidato deverá observar as seguintes etapas: acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital do Vestibular 2011 e o Formulário de Inscrição; preencher, integralmente, esse Formulário, seguindo as instruções constantes nele; enviar, eletronicamente, o Formulário de Inscrição com uma foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpg; imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU), no caso de candidato pagante, após efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 30 de agosto de 2010, no local indicado na GRU, ou o Comprovante de Inscrição, no caso de candidato isento.
Os alunos que serão beneficiados com o "Argumento de Inclusão" poderão requerer o benefício no período de 24 de setembro a 15 de outubro, mediante apresentação de comprovante de inscrição no Vestibular e dos documentos que comprovem os requisitos estabelecidos na resolução, especialmente ter cursado, com aprovação, os últimos três anos do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio na rede Pública de Ensino.
Neste ano, a UFRN também selecionará alunos através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). São 245 vagas para os cursos de Geofísica, bacharelado em Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Zootecnia, Engenharia Agronômica e tecnólogo em Gestão Hospitalar, cujo ingresso será, exclusivamente, através do sistema SISU.
 
FONTE: JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário