quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

APROVADOS NO CONCURSO DA CAERN DEVEM FAZER ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Os aprovados nos concursos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em 2008 e 2010 que mudaram o endereço residencial, devem fazer atualização cadastral o mais rápido possível, para evitar problema da falta de localização, caso sejam convocados.

A atualização pode ser feita através do site www.caern.com.br no link concurso/atualização de endereço. A recomendação é para todos os candidatos aprovados e ainda não admitidos às vagas nas regionais em Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu.

No último concurso realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para cadastro de reserva, a empresa já convocou 52 aprovados, a maioria engenheiro civil com um total de 17. Nas demais convocações a Caern chamou quatro administradores, sete assistentes (agentes administrativos), cinco engenheiros, sendo três químicos, um mecânico e um eletricista, 15 técnicos de engenharia, sendo quatro para controle ambiental ou saneamento, seis em edificações, quatro eletrotécnicos e um topógrafo, dois químicos, uma assistente social e um geógrafo. Os outros candidatos aprovados estão sendo convocados de acordo com as necessidades da empresa.

A Caern realizou o concurso em 2010 para atender demandas de categorias não contempladas pelo certame em 2008 ou porque esgotou toda a lista de aprovados, como é o caso dos engenheiros. Os aprovados em 2008, não convocados, contam com a prorrogação do resultado até julho de 2012 e, dependendo da necessidade da empresa, novas convocações serão realizadas.

A gerente de Desenvolvimento Humano, Maria Marley Villar, informou que a Caern contratou 238 profissionais aprovados na seleção feita em 2008, para preenchimento de vagas abertas, a maioria por desligamentos e por aposentadorias. A Caern convocou recentemente profissionais como operadores de sistema aprovados em 2008, para diversas regionais no Rio Grande do Norte.

NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário