quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UERN DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS NÃO-INICIAIS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) informa que serão ofertadas 198 Vagas Não-iniciais disponíveis nos Cursos de Graduação da UERN, apuradas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), a serem preenchidas nos 1º e 2º semestres letivos de 2011.
A inscrição no Processo Seletivo de Vagas Não-iniciais será realizada no período de 06 a 10 de dezembro de 2010, na secretaria das Faculdades e das demais Unidades acadêmicas, à qual o Curso pertença, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h30, com sede nos campi de: Mossoró, Assú, Natal, Pau dos Ferros e Caicó.
Das vagas apuradas para transferência externa e retorno, 70% serão destinadas, prioritariamente, para candidatos provenientes de/ou diplomados em Instituições de Ensino Superior Públicas. Na hipótese do não preenchimento das vagas destinadas a uma das três modalidades de ingresso, as vagas remanescentes serão distribuídas, obedecendo-se à seguinte ordem:

a) Transferência Interna;

b) Transferência Externa;

c) Retorno.

O resultado final do Processo de Seleção e Classificação para preenchimento das vagas será divulgado no dia 13 de janeiro de 2011

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DA UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário