sábado, 4 de dezembro de 2010

PROVAS DO CONCURSO DO DETRAN SERÃO REALIZADAS AMANHÃ

As provas objetivas do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN-RN) estão marcadas para amanhã, dia 5, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz. O órgão está oferecendo 285 oportunidades em diversos cargos, com salários que variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31.


Os locais de prova já estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e na publicação do Diário Oficial do dia 30 de novembro.

As provas, com duração de quatro horas, incluído o tempo de identificação civil e a distribuição dos cadernos de provas e cartões de respostas, serão aplicadas no período da manhã, a partir das 8h, para todos os cargos de atuação de nível médio e médio-técnico, exceto Vistoriador/Emplacador. Para os candidatos inscritos nos cargos de atuação de nível superior e para o cargo de vistoriador/emplacador, as provas serão aplicadas no período da tarde, a partir das 14h, considerando-se o horário local do Estado do Rio Grande do Norte.

Todos os candidatos devem comparecer ao local das provas com 1 hora de antecedência, levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identidade original e o cartão de informação. Mais informações através do telefone 0800-283-4628.

GAZETA DO OESTE

2 comentários:

  1. Olá caro blogueiro, venho aqui pedir-te uma informação sobre o concurso da policia militar, quando haverá?

    ResponderExcluir
  2. AMIGO A PRTEVISÃO É Q HAJA CONCURSO NO PRÓXIMO ANO, INCLUSIVE EM NATAL OS CURSINHOS COMEÇARÃO AS AULAS EM JANEIRO...

    ResponderExcluir