segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MPU divulga resultado final de concurso para técnicos de Segurança e Transporte

O Ministério Público da União (MPU) divulgou nesta segunda-feira (13/12) o resultado final do concurso para os cargo de técnico de apoio especializado nas áreas de Segurança e Transporte. Os candidatos inscritos também poderão checar a classificação na prova prática de direção veicular. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 189 da terceira seção.
O concurso oferece 594 vagas e cadastro reserva. A lista de aprovados para o restante dos cargos já foi liberada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela organização do certame. Ao todo, 754.791 pessoas se inscreveram; dessas, 318.793 concorreram ao posto de analista e 435.998 ao cargo de técnico. Os novos servidores vão receber salários que variam de R$ 3.993, 09 a R$ 6.551,52 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Cargos

Para quem tem nível superior, a seleção ofereceu oportunidades nos cargos de analista, nas especialidades administrativa, de Antropologia, de Arqueologia, de Arquitetura, de Arquivologia, de Biblioteconomia, de Biologia, de Comunicação Social, de Contabilidade, de controle interno, de Economia e de Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Segurança do Trabalho, Elétrica, Florestal, Mecânica, Química e Sanitária).

Também houve chances para Estatística, Geografia, Geologia, Informática (Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Perito e suporte técnico), Medicina (perito e do trabalho), Orçamento, Saúde (Cardiologia, Clínica médica, Dermatologia, Endocrinologia, Enfermagem, Fisiatria, Ginecologia, Nutrição, Odontologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria e Serviço Social) e áreas aturial e processual.

Candidatos com formação intermediária puderam tentar as oportunidades de técnico administrativo, técnico de apoio especializado (controle interno, edificação, orçamento, segurança e transporte), técnico de informática e técnico de saúde (consultório dentário e Enfermagem).

DIÁRIO DE NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário