sábado, 11 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE ASSU HOMOLOGA RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO

Na edição de ontem, sexta-feira, 10 de dezembro, do Diário Oficial do Município (DOM), foi veiculada cópia do Decreto nº 059, do dia 7 de dezembro, que dispôs sobre a homologação do resultado final do concurso público municipal regido pelo Edital de Convocação nº 001/2010. O Decreto contém as assinaturas do prefeito Ivan Lopes Júnior e do secretário municipal de Governo, Ivan Pinheiro Bezerra.


O artigo 1º possui a seguinte redação: “homologa o resultado final concurso público municipal, objeto do Edital de Concurso Público nº 001/2010, para provimento dos quadros de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal do Assú, publicado no Diário Oficial do Município em 6 de abril de 2010, cujo resultado das provas escrita, discursiva e de títulos foi publicado no Diário Oficial do Município em 20 de julho de 2010”.

O artigo 2º reza que o prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de publicação do Decreto, podendo ser prorrogado por igual período. Já o artigo 3º define que o processo de convocação dos aprovados se dará na medida das necessidades da administração municipal, dentro do prazo de validade do concurso público. O prefeito Ivan Júnior já pôde afirmar que além da convocação aos que obtiveram aprovação nesta seleção pública, a Prefeitura vai debruçar-se por sobre a realização de um novo concurso durante o decorrer do exercício de 2011.

Ivan Júnior disse que o novo concurso deverá contemplar as demais áreas administrativas que não foram atendidas na seleção ocorrida este ano, quando foram beneficiados apenas os segmentos de Saúde e Educação. O concurso disponibilizou 117 vagas para os níveis médio e superior em Saúde e Educação. Aprovado pela comissão organizadora do concurso e após análise da representação do Ministério Público Estadual da comarca, o concurso resgatou um compromisso de campanha do gestor municipal.

Houve vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (10), Assistente Administrativo Educacional (17), Inspetor Escolar (3), Nutricionista (1), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Física (3), Professor de Educação Infantil ao Ensino Fundamental (70), Professor de Geografia (01), Professor de História (1), Professor de Inglês (2), Professor de Matemática (4) e Professor de Português (3). A administração está fazendo um completo diagnóstico da realidade funcional de toda a máquina pública e deverá indicar a necessidade de uma segunda etapa do processo seletivo em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário