quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA MOTORISTA DO SAMU/RN

Agora os interessados podem efetuar cadastro até o domingo (19).

As inscrições para concurso do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prorrogadas até o domingo (19) para o cargo de condutor de veículos de urgência. Certame visa selecionar 340 novos motoristas para atuar no Samu. Os interessados devem efetuar cadastro através do endereço eletrônico da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) – www.fucab.org -, empresa responsável pela organização. A remuneração inicial é de R$ 1.657,50.
A prorrogação se deu devido a uma retificação no edital do processo seletivo, no item que exige experiência comprovada na condução de veículos de urgência. Com a mudança, fica definido que o candidato que tiver experiência comprovada especificamente na atuação em serviço de atendimento pré-hospitalar móvel precisa necessariamente já ter trabalhado no Samu do estado.
Os candidatos que já haviam se cadastrado terão suas inscrições mantidas. Porém, será necessário que voltem a preencher o novo modelo de currículo pessoal, disponível no endereço online da Funcab.
Os candidatos devem ficar atentos ao novo cronograma das etapas do certame – que inclui a apresentação e análise de documentos e a aplicação de uma prova prática com o acompanhamento de 10 avaliadores. O resultado final da seleção para esse cargo será divulgado no dia 20 de janeiro de 2011.

NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário