terça-feira, 28 de dezembro de 2010

UERN ABRE INSCRIÇÕES PARA RESIDÊNCIA MÉDICA

A coordenação da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Coreme/Uern) divulgou edital com as normas do processo de seleção de Pós-Graduação em Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) em parceria com a Uern. As inscrições para as disputa das nove vagas serão realizadas no período de 7 a 17 de janeiro de 2011.
A residência médica tem duração de dois anos, sendo que o requisito mínimo é a graduação em Medicina. O candidato poderá obter o edital da seleção por meio do site da Universidade, no sítio www.uern.br.
Para participar da seleção o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail residencia.facs@uern.br juntamente como termo de aceitação, deverá ainda realizar depósito bancário identificado na conta do Banco do Brasil - Agência 0036-1 Conta Corrente 15160-2, no valor de R$ 100,00. Em seguida, o comprovante de depósito deverá ser enviado com identificação via fax para o número (84)3315-2248 ou para o e-mail: residencia.facs@uern.br.
O processo seletivo será de duas etapas, sendo a primeira composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase constará de entrevista e análise curricular, de caráter classificatório.
Serão classificados para a segunda etapa os candidatos que obtiverem o mínimo de 60% da nota da prova teórica.
A prova escrita será aplicada dia 22 de janeiro de 2011, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), localizada à rua Atirador Miguel Antônio Silva s/n, bairro Aeroporto, e terá duração de 4 horas - das 14h30 às 18h30.

Jornal O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário