quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA O SAMU/RN

A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pela seleção, publicou no seu site o resultado preliminar do processo seletivo realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Rio Grande do Norte, (COPIS-RN), que visa preencher 696 vagas temporárias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em 53 cidades do estado, o qual teve um total de 5.154 inscritos. O resultado final de aprovados será divulgado no dia 28 de janeiro.

Com 1.833 inscritos, o cargo que teve o maior número de inscrições foi o de condutor de veículo de urgência, seguido pelo técnico de enfermagem, que teve 1.677 candidatos inscritos. Em terceiro lugar, vem o cargo de enfermeiro, com 755 inscrições, e em quarta colocação o de médico, que teve 177 postulantes.
Os municípios com a maior quantidade de inscritos por cargo foram Macaíba, com 214 inscritos para as vagas de condutores de veículo de urgência e 259 inscritos no cargo de telefonista auxiliar de regulação médica, seguido por Parnamirim, com 146 postulantes ao cargo de motorista. Em Mossoró também houve uma grande procura por esses cargos, com 104 inscrições para as vagas de motorista e telefonista.
Os candidatos que queiram solicitar recurso contra o resultado da seleção preliminar tem o prazo de dois dias (1 e 2 de dezembro) para recorrer. O resultado do recurso será publicado no dia 4 de dezembro.

Para acessar o resultado clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário