quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BANCO DO BRASIL RETIFICA EDITAL E DIVULGA RESULTADO DOS REQUERIMENTOS DAS TAXAS DE ISENÇÃO

O Banco do Brasil (BB) publicou nessa terça-feira (12/1) a retificação de edital do concurso público que pretende formar cadastro reserva no cargo de escriturário (nível médio). De acordo com a publicação, os candidatos deverão comprovar reputação ilibada, ou seja, não poderão ter sofrido penalidade disciplinar por prática de atos desabonadores de conduta no exercício profissional em função pública ou privada; não poderão constar em processo criminal, cível ou de qualquer outra espécie contra o candidato e não ter o nome inscrito em cadastros restritivos como o SPC, CCF, Serasa e Cadin. Neste último caso, o BB afirma que a admissão só ocorrerá depois que o candidato excluir o nome nos referidos cadastros dentro do prazo espulado pelo banco. A retificação foi publicada na página 85 da seção 3 do Diário Oficial da União (DOU).


Isenção da taxa de incrição

A Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização do concurso do BB, também divulgou a relação dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição aceitos. Clique aqui para acessar o edital.

O concurso

As vagas são reservadas aos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Interessados podem se inscrever até as 14h do dia 7 de fevereiro, tanto pelo site www.concursosfcc.com.br quanto nos postos credenciados que constam no documento de abertura da seleção. A taxa de participação é de R$ 40.

De acordo com o edital, a remuneração inicial é de R$ 1.280,10 - além de gratificação semestral de 25%. A carga de trabalho é de 30 horas semanais. A instituição também aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Todos os inscritos passarão por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que estão marcadas para acontecer no dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário