quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prefeitura de Dix-sept Rosado anuncia novo prazo para apresentação de concursados

A Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado prorrogou o prazo para a apresentação dos concursados aprovados em recente concurso público realizado pelo município.
As regras foras publicadas em 21 de dezembro no Edital de Convocação nº 001/2010 e é referente ao certame realizado no ano de 2010 e homologado através do Decreto Municipal nº 45, de 14 de dezembro de 2010.
Foram convocados 53 aprovados, sendo um engenheiro civil, dois fisioterapeutas, um fonoaudiólogo, um psicólogo, dois farmacêuticos, um veterinário, oito auxiliares de enfermagem, quatro assistentes administrativos, cinco motoristas, 20 vigilante, dois jardineiros, dois serventes de obras e quatro auxiliares de serviços diversos.

O prazo para apresentação que inicialmente ficou definido como de 23 de dezembro a 3 de janeiro, foi prorrogado para 7 de janeiro como data final para apresentação, através do Adendo nº 001 ao Edital de Convocação.
Mais informações os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração pelo telefone (84) 3328-3900

Nenhum comentário:

Postar um comentário