terça-feira, 18 de janeiro de 2011

IFRN DIVULGA RESULTADO DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO

O IFRN divulgou na noite de ontem o resultado final dos aprovados no Exame de Seleção para os Cursos Técnicos Integrados nas Modalidades Regular e de Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecidos em 11 campi da Instituição. No exame para o Técnico Integrado Regular foram oferecidas 840 vagas, que representa metade do total de vagas de 2011 na referida modalidade de ensino. As outras 50% já haviam sido preenchidas por meio do ProItec – o programa voltado para alunos da rede pública.

Já no Técnico Integrado EJA o Instituto disponibilizou 266 vagas em seis campi.

Os aprovados no Integrado Regular devem comparecer aos campi para efetuar sua matrícula nos dias 1 e 2 de fevereiro, nos horários fixados no Edital 19/2010, e os alunos de EJA, nos dias 3 e 4, conforme Edital 20/2010. As listas com os aprovados podem ser conferidas no endereço: http:///www.ifrn.edu.br.

Superior e Técnico Subsequente

Em função de um atraso na divulgação das notas do Enem, pelo Ministério da Educação, o IFRN adiou para a próxima quinta-feira (20) a lista de aprovados para os cursos superiores de graduação e técnicos subseqüentes, que estava previsto para ontem.
Outras 350 vagas na graduação estão sendo oferecidas pelo IFRN, exclusivamente, para alunos da rede pública, por meio do Sisu, cujas inscrições foram prorrogadas até o dia 20, por ordem judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário