quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONCURSO PARA PROFESSOR NO RIO DE JANEIRO

A Secretaria de estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc) oferece 1.362 oportunidades imediatas para o cargo de professor. As vagas são profissionais que lecionam do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e médio nas disciplinas de Matemática (737 vagas) e Física (625 vagas). O salário é de R$ 765 para uma jornada de 16h semanais. A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj) é a organizadora do certame.

Quem quiser participar pode se inscrever pelo site www.ceperj.rj.gov.br até o dia 27 de fevereiro. Quem não tiver acesso à internet pode se cadastrar nas coordenadorias regionais da Secretaria de Educação cujos endereços constam do Anexo V do edital de abertura do concurso. A taxa de participação custa R$ 35.

As provas objetivas e a entrega de títulos para avaliação devem acontecer no dia 27 de março, nos municípios do Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis.

CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário