segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CAERN CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

O concurso realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em 2010 convocou até o momento 65 pessoas para 13 diferentes cargos. A empresa continuará chamando de acordo com a sua necessidade, assim como ainda ocorre com os cargos do concurso de 2008. Quem passou em um dos concursos da Caern, ainda não foi chamado e mudou de endereço deve atualizar seus dados por meio do cadastro disponibilizado no site www.caern.com.br no link “Concursos”. A atualização é fundamental, uma vez que a convocação é feita através de correspondência enviada para a casa do aprovado.

Os convocados recebem telegrama da Gerência de Desenvolvimento Humano da Caern. Além de manter o cadastro atualizado, outra dica importante é que os aprovados fiquem atentos às convocações. Após o envio da correspondência, o convocado tem até 30 dias para preparar toda a documentação incluindo exames médicos e todas as certidões necessárias para admissão. No site da Caern é possível acompanhar se o candidato aprovado foi convocado.
Do concurso 2010, realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para formação de cadastro de reservas, a maioria dos convocados é para ocupar a função de engenheiro civil. Dos 65 convocados, 18 são engenheiros. “Com o grande volume de obras de saneamento espalhadas em todo o Estado e com as novas obras aprovadas pelo PAC 2, a demanda por profissionais de engenharia não pára de crescer”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Caern, Marley Vilar.

Também foram convocados quatro administradores, 13 agentes administrativos para Natal, dois agentes administrativos para Mossoró, um agente administrativo para Assu, um assistente social, um engenheiro eletricista, um engenheiro mecânico, três engenheiros químicos, dois geógrafos, dois químicos, quatro técnicos de engenharia (controle ambiental ou saneamento), seis técnicos de engenharia (edificações), seis técnicos de engenharia (eletrotécnica) e um técnico de engenharia (topógrafo). Novos profissionais, em diferentes áreas, podem ser convocados a qualquer momento.

Concurso 2008

No Concurso 2008, realizado pela Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), da UFRN, foram convocadas 356 pessoas. O processo seletivo foi prorrogado até julho de 2012 e dependendo da necessidade da empresa ainda poderá haver convocações para as pessoas aprovadas neste certame. Já o Concurso 2010 foi realizado para formação de cadastro reserva, contemplando categorias profissionais que não estavam no Concurso 2008 ou se estavam, todos os aprovados já haviam sido convocados. Do concurso 2008, os profissionais que mais a Caern tem convocado são os operadores.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER SE SERÃO CONVOCADOS O PESSOAL APROVADO NO CONCURSO DE 2008,AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO.

    ResponderExcluir