sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PREFEITURA DE ASSU CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

A partir desta sexta-feira, 21 de janeiro, foi iniciado o processo de convocação dos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura do Assú em 2010. O primeiro edital com este fim, publicado através do Diário Oficial do Município (DOM), se refere ao pessoal que ficará sob lotação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de acordo com informação do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Francisco das Chagas Soares.

O edital chama os 107 aprovados no processo de seleção para a realização da terceira etapa: comprovação dos requisitos e exames médicos. O edital relaciona os nomes dos aprovados que estão sendo objeto de convocação. O documento pode ser acessado no Link do Diário Oficial na página eletrônica da Prefeitura – www.assu.rn.gov.br. É concedido prazo de 10 dias para a conclusão da primeira fase (habilitação para o cargo) e 10 dias para a conclusão da segunda etapa do chamamento aos aprovados (exame médico pré-admissional).

O edital especifica os documentos que deverão ser apresentados pelos convocados. A entrega da documentação será realizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Senador João Câmara, s/nº, Bairro Dom Elizeu. O recebimento ocorrerá no período entre 24 de janeiro e 04 de fevereiro de 2011, exceto sábados, domingos e feriados, de 8h às 17h. A Prefeitura fará publicar no Diário Oficial do Município, no dia 08 de fevereiro de 2011, a relação e convocação para a segunda fase, dos candidatos que apresentaram todos os documentos solicitados na primeira fase.

Finalização

No exame médico pré-admissional, apenas para o candidato convocado por edital o candidato convocado deverá submeter-se a exame médico pré-admissional ou a exame médico específico (portadores de deficiência) a ser realizado por médico especialista em medicina do trabalho, pertencente aos quadros da Prefeitura, designado pela Portaria nº 088/2011. A entrega dos exames será realizada também na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no período entre 09 de fevereiro a 22 de fevereiro de 2011, exceto sábados, domingos e feriados, de 8h às 17h.

NOTA DO BLOG: Entre os convocados estão os umarizalenses VALBERES SOARES(este blogueiro) para o cargo de Professor de Inglês e o amigo VANILSON PINHEIRO para o cargo de Professor de Português. Estaremos lá se Deus quiser!!!!!!!!!!

PARA ACESSAR O EDITAL DE CONVOCAÇÃO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário