quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CONCURSO GUARDA CIVIL DE MOSSORÓ: RESULTADO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Depois de quase dois meses de atraso foi divulgado nessa semana o resultado da avaliação psicológica do concurso da Guarda Civil Municipal de Mossoró. A lista dos aprovados nesta etapa estava prevista para o dia 29 de novembro do ano passado, no entanto, os candidatos só tomaram conhecimento da mesma nesta segunda-feira.


O secretário de Administração e Gestão de Pessoas do município, Manoel Bizerra, repassou a versão da Consulplan Consultoria, empresa responsável pelo certame, para o atraso. "Eles tiveram problemas técnicos de ordem administrativa e tiveram dificuldades em divulgar o resultado na data prevista", explica.

O candidato que desejar entrar com recurso contra o resultado preliminar desta etapa tem até as 23h59 de hoje para acessar o www.consulplan.net e preencher o requerimento. No site pode ser conferida a lista com os aptos e inaptos da última etapa.

O secretário informa que após a análise dos recursos será divulgado um resultado final e convocação dos aprovados para o curso de formação profissional. Entretanto, Manoel Bizerra não soube informar uma data para isso acontecer. "Deve sair em breve", comentou.

Após esta etapa, a Consulplan sai de cena e a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, assume a continuidade do processo seletivo. A municipalidade vai realizar processo de licitação para definir que empresa fará o treinamento dos aprovados.

A capacitação terá duração de quatro meses e será realizado pela Prefeitura de Mossoró, sendo inicialmente estabelecido para as 100 vagas previstas no edital do concurso, podendo, a critério da administração municipal, realizar dentro do prazo de validade, que é de dois anos, novo curso de formação com os outros candidatos da lista de espera. A previsão é de que a formação tenha início em março.

GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário