terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UFRN ABRE SELEÇÃO PARA MESTRADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

O Programa de Pós-graduação em Educação Física (PPGEF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte iniciará inscrições para processo seletivo para preenchimento de vagas de mestrado em Educação Física. Serão ofertadas dez vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa do programa conforme disponibilidade de orientação. As inscrições, no valor de R$ 50, ocorrerão no período de 17 de janeiro a 15 de fevereiro na Coordenação do Curso de Pós-graduação em Educação Física.

São necessárias duas etapas para a efetivação da inscrição. Primeiro, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online disponível na página http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppgef ou no site da UFRN durante o período de inscrição. A segunda etapa consiste em entregar pessoalmente ou por via postal expressa todos os documentos solicitados dentro do prazo de inscrição determinado. O endereço para entrega postal está disponível no edital, que também pode ser acessado na mesma página eletrônica.

Os documentos exigidos são: comprovante de pagamento da taxa de inscrição por meio de Guia de Recolhimento Único (GRU) gerado no portal do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA); duas fotos 3x4 recentes; currículo Lattes acompanhado de documentação comprobatória e fotocópias de RG, CPF, diploma de ensino superior, histórico escolar da graduação, comprovante de quitação das obrigações com o Tribunal Regional Eleitoral e com o serviço militar (se necessário) e três cópias do anteprojeto de pesquisa, com no máximo dez laudas. Os candidatos estrangeiros deverão entregar, também, fotocópia do passaporte.

A seleção ocorrerá no período de 28 de fevereiro a quatro de março deste ano e será composta por quatro etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será uma prova escrita sobre conhecimentos gerais relativos às áreas de concentração e de conhecimentos específicos relacionados à linha de pesquisa escolhida pelo candidato. As etapas seguintes serão: análise de anteprojeto de pesquisa; análise do currículo Lattes e entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário