sexta-feira, 8 de outubro de 2010

IFRN LANÇA EDITAL COM 840 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia divulgou o edital do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada do primeiro semestre letivo de 2011. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 26 deste mês até o dia 5 de novembro, via internet, no site do IFRN.
Podem concorrer às vagas alunos de escolas públicas e privadas que estão no 9º ano ou que tenham concluído o ensino fundamental.
O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição que começa no dia 18 e segue até o dia 20. Será obrigatório o uso do CPF do candidato no momento da solicitação de isenção. Em hipótese alguma será aceito o CPF de terceiros. A regra vale também para a inscrição no processo seletivo.
Para solicitar a isenção da taxa de inscrição o(a) candidato(a) deverá preencher o requerimento específico. No caso de menores de 18 anos, o requerimento deverá ser assinado pelo responsável legal. A solicitação deve ser feita no campus para o qual o(a) candidato(a) deseja concorrer à vaga.

Confira o edital completo aqui .

Um comentário:

  1. sou de serra caiada e vou mim escrever para estudar ano que vem pois vou termina o ensino fundamental esse ano. Quero começa a me prepara desde já, e queria saber que disciplina cai na prova.
    se você poder me manda um Email para mim: joycemayara.sofia45@gmail.com
    Pelo menos para me certificar que você leu.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir