quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PROVAS DO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ SERÃO APLICADAS NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas para o concurso de Guarda Civil Municipal serão realizadas no domingo, dia 10. O cartão de inscrição dos candidatos com informações sobre horário e local de realização das provas está disponível no sítio da Consuplan: www.consuplan.net. As inscrições ocorrem em agosto. Por determinação do Ministério Público, 5% das vagas serão para deficientes físicos.

A primeira prova será escrita. Terá questões de múltipla escolha com perguntas de conhecimentos gerais e também específicos para o cargo. A segunda fase da primeira etapa é o teste de aptidão física, que será aplicado por técnicos habilitados pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF).
A terceira prova ainda da primeira etapa será a avaliação psicológica. Todas as fases serão eliminatórias. Definidos os aprovados, eles passarão por um curso de formação profissional, com carga horária ainda a ser estabelecida.
Não haverá segunda chamada para nenhuma fase, etapa, teste ou exame do concurso, nem aplicação de provas fora do local e horário previamente estabelecidos, ficando o candidato ausente por qualquer motivo eliminado do concurso. Os candidatos aprovados terão uma carga horária de 40 horas por semana e direito a um salário de R$ 522,24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário