quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO DO MPU SERÁ DIVULGADO NA PROXIMA SEXTA(15/10)

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) publica o resultado final das provas objetivas do concurso do Ministério Público da União (MPU) nesta sexta-feira (15).

No mesmo dia, o órgão vai liberar também o resultado provisório da prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para os cargos de analista e de técnico. Os concorrentes vão poder conferir ainda a convocação para o teste de aptidão física referente aos postos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte.

A banca organizadora informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que havia divulgado apenas uma data provável. Mas que a equipe ainda está fechando os dados. Os documentos serão publicados no site do Cespe/UnB.

O concurso
O processo seletivo ofereceu 594 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. Ao todo, 754.791 pessoas se inscreveram na seleção. Dessas, 318.793 para o posto de analista e 435.998 para o de técnico. Os novos servidores vão receber salários que variam de R$ 3.993, 09 a R$ 6.551,52 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário