terça-feira, 5 de outubro de 2010

QUASE 25 MIL CANDIDATOS SE INSCREVERAM PARA O VESTIBULAR DA UERN

Ao todo, 24.986 candidatos realizaram inscrição no Processo Seletivo Vocacionado 2011 (PSV 2011) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) até as 13h59 de ontem, prazo estipulado para o término dos cadastros, conforme informou o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), Egberto Mesquita.
Ele informa que o prazo para o pagamento do boleto bancário também foi encerrado ontem. E explica que a próxima etapa é a entrega da documentação e alerta os candidatos para que fiquem atentos aos prazos, pois somente a inscrição pela Internet e o pagamento do boleto bancário não confirma a inscrição do candidato.
A entrega da documentação será dividida em dois grupos. Egberto Mesquita informa que os candidatos cotistas devem apresentar os documentos solicitados no edital no período de 18 a 22 de outubro, obedecendo a data prevista para o grupo na qual se insere o curso escolhido.
No caso dos candidatos do grupo I, referente aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo a entrega deve ser feita no dia 18 de outubro. Os candidatos do grupo II, que compreende os cursos de Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social e Direito devem entregar a documentação no dia 19. No dia 20 é a vez dos estudantes que optaram pelos cursos de Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música, que também integram o grupo II. Para os candidatos que optaram pelo grupo III, referente aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia a entrega é no dia 21 de outubro. O dia 22 de outubro é a data marcada para entrega de documentação por parte dos candidatos aos cursos de Ciência da Computação, Física, Matemática e Química, que fazem parte do grupo IV.
Já os candidatos não cotistas deverão realizar a entrega no período de 25 a 29 de outubro, obedecendo também a divisão por grupos, de acordo com o curso escolhido. O coordenador da Comperve explica que a divisão foi feita com o objetivo de facilitar a logística de verificação dos documentos, os quais devem ser entregues todos de uma só vez.
Egberto Mesquita explica que a equipe da Comperve está trabalhando para que no dia 16 de novembro seja liberada a lista das inscrições confirmadas e a concorrência do PSV 2011.

FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário