segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INSS NOMEOU MAIS 22 APROVADOS DO CONCURSO DE 2009

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) nomeou nesta segunda-feira (18/10) mais 22 candidatos aprovados no concurso realizado em janeiro de 2009. Os nomeados listados fizeram prova para o cargo de analista do Seguro Social, com lotação no Distrito Federal e nos estados de Santa Catarina, Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Amazonas e Roraima. A relação foi publicada na página 38 da segunda seção do Diário Oficial da União.


Outras informações

De acordo com a Funrio, 43.354 pessoas se inscreveram para concurso, que ofereceu 900 vagas no cago de analista do Seguro Social. Todos os candidatos do concurso do INSS deveriam ter formação de nível superior em Serviço Social. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana. Apesar de a remuneração prevista no edital de abertura ser de R$ 3.586,26, o Ministério do Planejamento divulgou, em nota, que o salário inicial para o cargo é de aproximadamente R$ 2.5 mil, de acordo com informações da Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais.
Os interessados puderam se inscrever no período de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2008. Os inscritos foram submetidos apenas a avaliação objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. O exame teve questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, direito constitucional e administrativo, legislação previdenciária, legislação da assistência social e conhecimentos específicos.

FONTE: CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário