terça-feira, 5 de outubro de 2010

MESTRADO EM LETRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA A TURMA 2011

O Mestrado em Letras da UERN já está com inscrições abertas para a turma 2011, até 19 de novembro de 2010.
De acordo com o edital serão ofertadas 20 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Discurso, memória e identidade e texto, ensino e construção de sentidos.
"O Curso de Mestrado em Letras da UERN é  reconhecido e recomendado pela CAPES e apresenta um corpo docente de alta qualidade, com doutores formados em instituições de diversas regiões do Brasil, com experiência em desenvolvimento de pesquisas e em formação de recursos humanos na própria UERN e fora dela. Esse corpo docente é hoje formado por 16 pesquisadores doutores com experiência na aprovação de projetos de pesquisa em agências de fomento nacionais e regionais. Vários deles são, também, Bolsistas de Produtividade em Pesquisa e atuam em cooperação com pesquisadores e grupos de pesquisa estrangeiros", diz Gilton Sampaio, diretor do CAMEAM.
Devido a sua área interdisciplinar de concentração, em estudos do discurso e do texto, o Curso de Mestrado em Letras tem despertado o interesse de profissionais de diferentes áreas do conhecimento: Linguística, Língua Portuguesa, Línguas Estrangeiras Modernas e Clássicas, Literaturas Brasileira e Estrangeira, Pedagogia, Comunicação Social, Biblioteconomia, Artes, Jornalismo, Filosofia, Sociologia, Psicologia, Administração, Direito, História, Ciências Sociais, entre outras.

FONTE: www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário