quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MPF DO ESTADO LANÇOU CONCURSO PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

A Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) publicou edital para seleção de estagiários de nível superior na área de Direito, visando o preenchimento de quadro reserva em Natal. A inscrição pode ser feita nos dias úteis do período de 18 a 28 de outubro, no horário das 10h às 15h. Para cumprir uma jornada diária de 4 horas, o estagiário recebe R$ 800 mensalmente, além do auxílio transporte.
Os interessados precisam preencher previamente o formulário de inscrição no link "Concursos" constante no site http://www.prrn.mpf.gov.br/. Em seguida, é necessário apresentar o formulário na sede da PR/RN, situada na Avenida Deodoro da Fonseca, nº 743, no bairro do Tirol, junto com os seguintes documentos: histórico escolar universitário ou declaração da instituição contendo a média geral atualizada (IRA); cópia da identidade e do CPF (autenticadas ou acompanhadas dos originais).
Além disso, o candidato deve entregar duas latas de leite em pó integral (de 400 gramas cada), para efetivar a inscrição. O leite arrecadado será doado a uma entidade assistencial.

FONTE: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário