quinta-feira, 13 de maio de 2010

AUTORIZADAS 196 VAGAS PARA CONCURSOS DO MINISTÉRIO DO TURISMO E EMBRATUR

Em breve, dois novos concursos de grande porte serão lançados. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou nesta quinta-feira (13/5) duas novas seleções públicas com 196 vagas para o Ministério do Turismo (MTur) e para o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União, na página 98 da primeira seção.

Para o MTur estão previstas 112 oportunidades de níveis médio e superior, nos cargos de agente administrativo, administrador, contador e engenheiro. Já a Embratur irá oferecer 84 chances, sendo 50 para profissionais graduados e 34 para quem possui nível intermediário. As vagas serão para agente administrativo, técnico especializado, técnico de Comunicação Social, economista e administrador.

Os dois órgãos deverão lançar os editais de abertura em um prazo de até seis meses e o provimento dos cargos deverá ser feito a partir de agosto deste ano. As novas contratações terão como contrapartida a extinção de postos de trabalho terceirizados, que estão em desacordo com a legislação vigente.

FONTE: CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário