quinta-feira, 20 de maio de 2010

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVO CONCURSO

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 12 de novembro para o concurso de professor adjunto. São nove vagas distribuídas nas áreas de Neuroengenharia, Neurociência Computacional, Neurobiologia Celular e Molecular e Neurociência de Sistemas.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 11h e 14h às 17h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa, localizada na no prédio da Reitoria. Os interessados poderão se inscrever também via postal expressa, desde que a postagem ocorra dentro do prazo estabelecido no edital, devendo ser remetidas para o seguinte endereço: Concurso 3º grau na classe de Adjunto Pró-reitoria de pesquisa - UFRN – campus universitário – Reitoria - Av. Salgado Filho s/n – Natal-RN – CEP: 59078-970. A taxa de inscrição é de R$ 170 reais.

As provas serão aplicadas no período de 13 a 17 de dezembro. Serão quatro tipos de avaliações realizadas na seguinte ordem: prova escrita prova didática, defesa de memorial e projeto de atuação, além prova de títulos. Os dias, horários e os locais de provas serão determinados pelaComissão Examinadora correspondente à área do concurso.

O resultado final será divulgado após a homologação no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, no Diário Oficial da União e afixados nos quadros de aviso dos respectivos Departamentos Acadêmicos.

O programa, a data inicial do processo de seleção e as normas gerais do concurso, a relação de temas da prova didática e as portarias de designação das comissões estão disponibilizados site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH) www.prh.ufrn.br e fornecidos ao candidato no ato de inscrição.

As atividades referentes ao cargo envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da instituição expressa em plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.

fonte: DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário