segunda-feira, 31 de maio de 2010

IFRN divulga locais de prova do concurso

Os candidatos às vagas de assistente de alunos, já podem ter acesso ao cartão de inscrição, e portanto, saber onde realizarão suas provas. Basta acessar o Sistema de Processos Seletivos do IFRN e preencher as lacunas com os seguintes dados:

Número de inscrição;
Cadastro de Pessoa Física - CPF;
Data de nascimento.
O próximo passo é imprimir o cartão de inscrição, onde consta o local de realização da prova.

A demanda de candidatos também já foi divulgada. São 8.814 pessoas participando da seleção, ou seja, são 224 candidatos para cada vaga.

Os candidatos aprovados assumirão o cargo de assistente de alunos. Uma função pouco conhecida, mas fundamental para o bom desempenho de uma instituição de ensino.

O assistente de alunos é responsável por orientar os estudantes no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiene, dentro das dependências escolares. Ele também deverá auxiliar os professores nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As 36 vagas são para todos os campi do instituto. O que vai definir o local de trabalho do candidato selecionado é a ordem de classificação, isso quer dizer que os primeiros colocados terão o privilégio de escolher o campus em que irão atuar.

FONTE: DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário