quarta-feira, 12 de maio de 2010

TRE DA BAHIA DIVULGA RESULTADO FINAL PARA ANALISTA E CONVOCAÇÕES

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) divulgou nesta terça-feira (11/5) o resultado final da prova discursiva para analista judiciário, a nota final do concurso para este cargo e a convocação dos candidatos portadores de necessidades especiais para a realização da perícia médica (15 de maio) - exceto para a especialidade de apoio especializado (taquigrafia).

Além disso, o órgão convocou os inscritos no cargo de taquígrafo para a prova prática de apanhamento, nos dias 15 e 16 de maio. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 124 da seção 3. O concurso oferece 33 oportunidades, além de cadastro reserva. As chances são destinadas a cargos de níveis médio e superior, nas funções de técnico e analista.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração varia de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. Há chances para as áreas administrativa, de apoio especializado e judiciária. O concurso está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
CONFIRA O RESULTADO Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário