quarta-feira, 12 de maio de 2010

CAERN SELECIONA ALUNOS DE DIREITO PARA ESTÁGIO

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) abriu inscrições para seleção de dois estagiários do curso de Direito. Os interessados devem cursar a partir do 5º período, estarem inscritos no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), ter rendimento acadêmico superior a 7,0 e domínio de programas básicos de informática.

A seleção também visa a formação de cadastro reserva. Terão prioridade os alunos com inscrição de estágio na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os interessados têm até o dia 18 para efetuarem as inscrições na sede do CIEE. Além disso, o candidato deve encaminhar o currículo para o endereço: lyradhs@hotmail.com.

O processo seletivo será composto de prova discursiva, tendo como objetivo de questionamento noções básicas de Direito Constitucional e Direito Processual Civil; análise curricular, com exigências a serem observadas semelhantes as do curriculum lattes e entrevista.

A prova escrita terá duração de duas horas e será aplicada no dia 19 de maio às 14h30min, na sede da Caern. A entrevista será no dia 25 de maio, às 14h30min na Caern, onde serão avaliados o perfil do candidato, bem como suas experiências e pretensões profissionais para com o estágio.

O resultado da prova escrita e análise curricular serão divulgados no dia 21 de maio e o resultado final no dia 26 de maio às 17h30min. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3232-4147.

FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário