sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mesmo com a prorrogação do prazo de inscrição para o dia 09 de maio, Secretaria de Saúde mantém o dia 23 deste mês para aplicação das provas

Mesmo com a prorrogação da data de inscrição do concurso para o dia 09 de maio, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) mantém a data das provas do certame para o próximo dia 23 deste mês. As provas vão ser realizadas no turno da tarde.

Os locais de provas podem ser acessados a partir desta sexta-feira (14), após as 18h, no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt www.funcab.org ou no site da Sesap. O concurso disponibiliza 2.450 vagas para os níveis superior e médio, destas 561 são destinadas a médicos.

Seguindo o cronograma do concurso, o gabarito será liberado no dia 25/05. Entre os dias 25 e 26 de maio será aberto o prazo para apresentação de recursos. O resultado dos recursos e das notas da prova objetiva será divulgado no dia 14 de junho. A publicação do resultado final acontece em 18 de junho.

As inscrições foram realizadas entre os dias 19 de abril a 09 de maio.

É o segundo concurso público que a Sesap realiza em menos de três anos. No último processo seletivo para preenchimento permanente de vagas, foram nomeados 1.800 profissionais.

fonte: NO MINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário