segunda-feira, 10 de maio de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MESTRADO EM DIREITO DA UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para o curso de Mestrado na área de Constituição e Garantia de Direitos para o ano letivo de 2010. As inscrições serão realizadas até o dia 14 de maio, pelo SIGAA, no endereço www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista, ou na secretaria do PPGD, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

São oferecidas 24 vagas para bacharéis em Direito. O processo seletivo terá início dia sete de junho com a prova de conhecimentos jurídicos, das 14h às 18h. A prova de proficiência em língua estrangeira será no dia 14 de junho, das 14h às 16h. Já a etapa da arguição e defesa do projeto de dissertação terá hora e data determinada pela Comissão de Seleção.

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Direito divulgará o resultado da seleção até o dia 30 de junho, quando somente será divulgada a nota dos candidatos aprovados. Outras informações, ligue para 3215-3495, acesse o site www.posgraduacao.ufrn.br/ppgd ou entre em contato via e-mail pelo endereço ppgd@ccsa.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário