sábado, 15 de maio de 2010

Urbana convoca últimos aprovados em Concurso Público

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), atendendo a uma determinação da Prefeita Micarla de Sousa e cumprindo o compromisso assumido em público, convoca os candidatos aprovados em concurso público homologado em 2006, para exercerem o cargo de auxiliar de serviços correlatos.

O candidato convocado deverá comparecer à Urbana em até oito dias úteis, a partir do dia 26 de Maio de 2010, no horário das 07h00 às 13h00, para ser encaminhado à Junta Médica do Município.

Na ocasião, uma equipe do Setor de Recursos Humanos da Urbana estará orientando cada candidato em relação aos documentos necessários.

O concurso foi realizado em 2005 e ofereceu 330 vagas para garis e 320 para auxiliar de serviços correlatos. Os garis foram todos chamados e a Urbana atendendo à orientação da Prefeita, está convocando o restante dos aprovados para preenchimento das 166 vagas de auxiliar de serviços correlatos.


"Estamos seguindo a determinação da Prefeita Micarla de Sousa que preza por otimizar o serviço de limpeza da cidade e gerar mais empregos. Até o mês de Julho, todos esses profissionais estarão nas ruas trabalhando por uma Natal mais limpa e sustentável", afirmou, Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana.

Com a convocação dos aprovados, a Urbana reduzirá ainda parte dos seus custos, pois haverá dispensa de alguns serviços prestados por empresas terceirizadas.

FONTE: DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário