quarta-feira, 12 de maio de 2010

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAICÓ EXIGE RESULTADO DO CONCURSO ATÉ O DIA 14/04/2010(SEXTA-FEIRA)

O presidente do sindicato dos servidores municipais, Antônio Neves, disse que não só espera como exige que o resultado do concurso público da prefeitura de Caicó seja divulgado na próxima sexta-feira (14) pela Funcern.

"Infelizmente concurso público hoje no Brasil é uma situação em que as pessoas têm sempre muita desconfiança, sempre um pé atrás e com razão, devido a tantas situações negativas que já se deram e em Caicó a população, principamente quem fez o concurso está ansioso", disse o dirigente sindical.

Antônio Neves declarou que ansioso não só pelo resultado, mas para que o concurso seja homologado e imediatamente todas as pessoas que forem aprovadas dentro da zona de vagas disponíveis sejam convocadas para assumirem os cargos na administração pública.

"É isso que nós queremos e vamos exigir, vigilantemente. Inclusive nós vamos também começar a cobrar do próprio ministério público que inclusive tem grande responsabilidade com isso e é também a quem o prefeito mais ouve e obedece, nós vamos cobrar, declarou Antônio Neves.

FONTE: Blog F. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário