quarta-feira, 19 de maio de 2010

SECRETARIA EM PERNAMBUCO ABRE 470 VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Publicado no Diario Oficial de ontem o edital para contratação temporária de 470 profissionais da área de saúde. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), os contratos, com duração de um ano, podem ser prorrogados pelo mesmo período. As vagas são distribuídas nos cargos de técnico de Enfermagem (350), enfermeiro (90), fisioterapeuta (15), nutricionista (10) e fonoaudiólogo (05).

Os interessados já podem fazer as inscrições nesta terça-feira, no horário das 8h às 17h, no auditório central da nova sede da SES, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira,519, Bongi, Recife, próximo ao terminal de ônibus do bairro. O prazo de inscrição se encerra no dia 21 de maio. Antes de ir até a SES efetuar a inscrição, o candidato deve ler o edital com atenção, para levar consigo a documentação necessária, a exemplo de RG, CPF, comprovante de residência em seu nome e diploma de formação na área. Dúvidas podem ser tiradas através do fone 3184-0018

O edital de seleção simplificada foi publicado na edição de hoje do Diario Oficial de Pernambuco e no site da SES (www.saude.pe.gov.br). A remuneração mensal é de R$ 1.770 para os profissionais de curso superior (Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Fonoaudiologia) e R$ 730 para técnicos de Enfermagem. Os candidatos aprovados terão direito a férias remuneradas, com recolhimento de INSS.

Os profissionais selecionados irão trabalhar em novos l290 eitos que estão sendo implantados na rede estadual. Somando os hospitais da Restauração, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Jesus Nazareno, Correia Picanço, Jaboatão Prazeres e Padre Antônio Manoel (Mirueira).

O HR, por exemplo, terá, em junho, 80 novos leitos da nova emergência clínica. O Correia Picanço, Barão de Lucena e Jesus Nazareno estão com novas UTIs prontas; o Otávio de Freitas implantará um setor de Acolhimento com Classificação de Risco; o Hospital da Mirueira terá mais leitos de desintoxicação e o Jaboatão Prazeres está finalizando a reforma de ampliação da maternidade.

FONTE: DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário