quinta-feira, 13 de maio de 2010

IFRN ENCERRA INSCRIÇÕES PARA TÉCNICO NESTA QUINTA; SALÁRIO DE R$ 1.264,99

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) recebe até quinta-feira (13) inscrições para mais um concurso público. O certame será para preencher vagas para técnico administrativo da instituição. Desta vez, as vagas são todas destinadas ao cargo de Assistente de Alunos, função pouco conhecida, mas fundamental para o bom funcionamento de uma instituição de ensino.

Ao todo, são 36 vagas, distribuidas entre todos os campi do IFRN. O assistente de alunos é responsável por orientar os estudantes no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiente, dentro das depedências escolares. Ele também deverá auxiliar os professores nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições podem ser feitas através do site www.ifrn.edu.br e estarão abertas até às 22h do dia 13 de maio. A escolaridade exigida é a de ensino médio completo com remuneração inicial em R$ 1.264,99. O conteúdo da prova escrita é de 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de informática e 10 questões de matemática.

FONTE: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário