sexta-feira, 14 de maio de 2010

Concurso do MP define data e horário de realização de provas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, 14, edital de convocação para realização das provas do Concurso Público para provimento de vagas do quadro de Servidores do Ministério Público. As provas objetivas acontecerão no dia 23 de maio e serão realizadas em Natal.

Os canditados inscritos para concorrer ao cargo de Agente Administrativo - Área Administrativa, farão as provas no turno matutino e os portões estarão abertos entre as 7h30 e as 8h; as provas terão duração de três horas. Para os inscritos em cargo de Analista de Tecnologia da Informação, serão no turno vespertino, com portões abertos para entrada entre as 13h30 e as 14h e duração das provas de quatro horas.

Os locais de prova serão informados por meio de cartão informativo, que será enviado por e-mail aos canditados e estará disponível também no site da empresa organizadora do concurso www.concursosfcc.com.br
.

O edital traz ainda informações sobre documentação exigida para apresentação no dia do concurso, material que deve ser levado, dentre outras questões a serem observadas.

FONTE:DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário