quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ATENÇÃO!!!! RETARDATÁRIOS DO PSV DA UERN SÓ TÊM HOJE E AMANHÃ PARA ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO E VALIDAR INSCRIÇÃO

Os estudantes que pretendem concorrer a uma vaga em um dos cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), mas não entregaram a documentação comprobatória das informações fornecidas à Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) devem se dirigir aos locais de entrega hoje ou amanhã. O prazo para os estudantes retardatários é válido tanto no caso dos cotistas, quanto dos não cotistas, conforme informou o coordenador da Comperve, Egberto Mesquita.


Ele menciona que os documentos devem ser entregues no horário das 8h às 17h. Para as pessoas que optaram por um dos cursos de Mossoró, a entrega deve ser feita no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). Depois desse prazo, não haverá nova data e os candidatos que não obedecerem à recomendação do edital estarão, automaticamente, eliminados do processo seletivo.

Outro grupo que deve ficar atento às datas é formado pelos candidatos que se declararam isentos, seja total ou parcialmente, e, por isso, não pagaram a taxa de inscrição, mas a documentação não comprovou as informações necessárias à isenção. Egberto Mesquita informa que esses candidatos devem imprimir um boleto bancário, que será disponibilizado no link da Comperve, no período de 10 a 12 de novembro e efetuar o pagamento neste prazo. O prazo para ajuste do pagamento é válido apenas para o erro mencionado.

Para os candidatos que se declararam pagantes, mas não efetuaram o pagamento, não haverá nova data. De acordo com o coordenador da Comperve, de todos os estudantes que afirmaram ser pagantes, cerca de 11 mil, aproximadamente 40% deixou de efetuar a quitação do boleto bancário.

FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário