terça-feira, 9 de novembro de 2010

PREFEITURA DE AREIA BRANCA PREPARA EDITAL DE CONCURSO

Antes de embarcar para Brasília (DF) hoje, 9, o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), deu uma boa notícia para quem aguarda ansiosamente por uma oportunidade de trabalho. A Prefeitura de Areia Branca lançará nos próximos dias o edital do concurso público que irá realizar no âmbito da administração municipal. Serão ofertadas vagas em diversas áreas.
O prefeito "Souza" não adiantou muitos detalhes em relação ao certame, apenas confirmou que a comissão que ficará responsável pela elaboração do edital e acompanhamento dos trâmites legais até a efetivação do processo seletivo, está sendo criada no âmbito administrativo.
Informações extraoficiais colhidas pela reportagem indicam que o concurso poderá acontecer ainda este ano, já que o prefeito "Souza" estaria pretendendo iniciar o ano de 2011 com o quadro de efetivos preenchido, conforme orientação do Ministério Público.
Se não houve imprevistos, o edital deverá estar pronto para publicação, primeiro no Diário Oficial do Município e depois na imprensa, ainda nesta primeira quinzena de novembro.
Ontem, 8, o prefeito viajou a Natal para adiantar alguns compromissos administrativos que estavam agendados para esta semana. Ele disse à reportagem que essa mudança na agenda deu-se em razão da necessidade de ir a Brasília urgentemente agilizar pleitos reivindicatórios que já tramitam na esfera do Governo Federal.
Segundo explicou o prefeito, com o encerramento das eleições no segundo turno e a retomada das atividades no Congresso Nacional, a capital federal volta a ser o centro das atenções e quem almejar alguma conquista para seu município tem que correr contra o tempo, pois o ano legislativo está chegando ao fim.
Ainda de acordo com "Souza", ele já tem audiências marcadas em diversos ministérios, onde tramitam projetos importantes. "Em Brasília, vamos nos encontrar com parlamentares potiguares que sempre nos deram apoio nessas empreitadas. E como já sabemos como a coisa funciona lá, é preciso que estejamos próximo, reivindicando esse apoio para que nossos pleitos obtenham êxito", conclui.
O governante desembarca em Brasília hoje mesmo e seu retorno a Areia Branca está previsto para a próxima sexta-feira, 12.

O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário