quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PROVA PARA AGENTE COMUNITÁRIO ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO EM PARNAMIRIM

As provas escritas para a primeira etapa do processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde serão aplicadas neste domingo (28), em sete escolas públicas de Parnamirim. O concurso visa o preenchimento de 166 vagas efetivas, além da formação de um cadastro reserva com 119 vagas para futura ampliação do Programa Saúde da Família no município.
No dia da prova os candidatos devem levar o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto, como carteiras de identidade ou de habilitação. Não serão aceitos crachá e carteira de estudante. Os inscritos devem ficar atentos ao horário de abertura dos portões que será às 7h30 para não correr o risco de se atrasar já que a prova será aplicada a partir das 8h. Os candidatos terão duas horas para responder as 40 questões.
O processo seletivo de ACS será composto de duas etapas. A primeira será a avaliação de caráter eliminatório e classificatório. A nota dessa fase será a pontuação obtida na prova. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista coletiva. O resultado final da seleção será divulgado até 30 dias após o término do processo seletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário