quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JUSTIÇA FEDERAL ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JF/RN), unidade de Mossoró, divulga o edital para a XIV Seleção para Estágio Remunerado de Direito. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da JF/RN.

O processo seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados no curso de Direito. Para poder participar do concurso, o interessado deve estar cursando entre a metade do período total do curso de Direito e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso.
De acordo com o edital, o selecionado irá trabalhar na 8ª Vara da JF/RN, com carga horária de 20 horas semanais. O estágio remunerado tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
O valor da remuneração ainda não foi determinado e deverá ser fixado em ato específico pelo presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região. Além do salário, o estagiário receberá auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.
As provas da XIV Seleção para Estágio Remunerado de Direito da JF/RN estão marcadas para o dia 11 de dezembro. Os locais da avaliação ainda serão confirmados pela coordenação do processo seletivo.
Os interessados em participar do processo seletivo podem fazer as inscrições de forma gratuita até 3 de dezembro. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Seção Judiciária do RN, http://www.jfrn.jus.br/

O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário