quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CENTROS FISK ABREM SELEÇÃO EM VÁRIOS ESTADOS DO PAÍS

O Centro de Ensino Fisk anunciou a construção de novas unidades em todo o país, o que deve gerar oferta de 120 empregos. As vagas serão divididas entre os estados a serem beneficiados com as escolas: São Paulo, Paraná, Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais.

No RN, será construída unidade de grande porte, no município de Parnamirim. Para lá, devem ser geradas ao menos 12 oportunidades. Os cargos são de professores, coordenadores, secretárias, diretores e auxiliares de serviços gerais.
A distribuição das oportunidades depende das proporções da escola. São Paulo é o estado onde há mais vagas: 51, ao todo. Elas serão distribuídas, por sua vez, da seguinte forma: 12 para São Caetano do Sul; 7 para Rio das Pedras; e 10 para Pedreira. Na capital paulista, serão abertas novas escolas nos bairros do Brooklin, que abrirá 10 postos de trabalho, e no do Morumbi, que terá 12 oportunidades.

Inscrições

Para participar, o candidato deve preencher formulário presente no endereço eletrônico www.fisk.com.br, no item "Trabalhe conosco". As escolas selecionarão os perfis que serão convocados para entrevista e testes teórico e prático.

A seleção da Fisk compreende análise de currículo, entrevista, análise do perfil e dinâmica de grupo

FONTE: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário