terça-feira, 2 de novembro de 2010

DIVULGADO RESULTADO DO CONCURSO DO BNDES

Os resultados finais das provas objetiva, discursiva e de redação do concurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) foram publicadas nesta segunda-feira (1/11). Para conferir seu desempenho, basta acessar o site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, organizadora do certame.
O concurso oferece 520 vagas de níveis médio e superior para o Rio de Janeiro, porém de acordo com as necessidades de serviço, os candidatos poderão ser lotados em outras unidades do banco, inclusive no exterior. De acordo com o edital de abertura da seleção, os salários variam de R$ 2.496,59 a R$ 7.836,15. A jornada de trabalho é de 35 horas por semana.
Ao todo, foram registrados 54.091 cadastrados. Só para as 200 vagas de técnico administrativo, de nível médio, foram contabilizadas 35 mil pessoas - o que caracteriza uma concorrência de 177 candidatos por chance. A maior disputa computada foi para a função de profissional básico de arquitetura, com 2.163 cadastros para apenas 10 chances - 216 pessoas por vaga. Os outros cargos que exigiam formação superior foram para as áreas de Análise de Sistemas (suporte), Arquivologia e Direito.

FONTE: CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário