quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE ABRE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (03), edital referente à abertura de vagas para Residência Médica em Cirurgia Geral, Psiquiatria e Pediatria.

As inscrições são para o preenchimento de 12 vagas para o ano de 2011, distribuídas da seguinte forma: seis de Cirurgia Geral no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel; três de Psiquiatria no Hospital Dr. João Machado; e três de Pediatria no Hospital Maria Alice Fernandes, credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação.
O processo seletivo será realizado em duas fases: uma mediante aplicação de prova escrita objetiva e outra, composta de prova oral, análise curricular e entrevista.

As inscrições serão realizadas no período de 03 de novembro a 22 de dezembro de 2010, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Inscrições

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), e deverá ser pago através de depósito bancário junto ao Banco do Brasil S/A, em favor da SESAP/ Agência 3795-8, conta corrente nº 5172-1.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais e com cópia: CPF e cédula de identidade; comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina ou declaração da Instituição de Ensino de que está cursando o último período do curso de Medicina; Curriculum Vitae, documentos a serem submetidos à avaliação de títulos; duas (2) fotos 3 X 4, e comprovante de quitação com o serviço militar, quando do sexo masculino.
As inscrições poderão também ser efetuadas pelo correio através de carta Registrada ou SEDEX, devendo o candidato enviar toda a documentação acima citada até o dia 22 de dezembro de 2010, para o endereço dos locais de inscrições, conforme a vaga de Residência à qual irá concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário