domingo, 21 de novembro de 2010

FACULDADE DIOCESANA DE MOSSORÓ ABRE INSCRIÇÕES DIA 22 PARA VESTIBULAR EM TEOLOGIA

A Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM) abrirá inscrições, na próxima segunda-feira, dia 22, para vestibular do curso de Teologia - Bacharelado 2011.1. Serão ofertadas 80 vagas, para o período noturno. A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e deve ser paga no Banco do Brasil, agência 036-1, conta-corrente, 67.458-3.


Os interessados devem ter concluído o ensino médio e, no ato da inscrição, levar RG, CPF, comprovante de pagamento, duas fotos 3x4. As inscrições acontecerão no horário das 14h às 21h, na secretaria da Faculdade, nas dependências do Colégio Diocesano.

O vestibular acontecerá no dia 9 de janeiro, das 8h às 12h, na próprio FDM, Praça Dom João Costa, 511 - Bairro Santo Antônio - Mossoró/RN, (prédio do Colégio Diocesano Santa Luzia). Serão realizadas provas que abrangerão as áreas de conhecimentos Códigos e Linguagens (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Redação) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades.

As matrículas dos aprovados acontecerão de 28 a 31 de janeiro de 2011. O curso tem duração de semestres e carga horária de horas/aula.

ESPECIALIZAÇÃO — A novidade para o próximo ano é que dois cursos de especialização serão abertos, para Liturgia e Prática do ensino religioso, com 30 vagas para cada um.

REVISTA — No primeiro dia letivo de 2011 será lançada a revista que está sendo produzida pelos alunos e professores da primeira turma a ingressar no curso de Teologia da faculdade, denominada 'Luz e vida'. "Ela terá publicação semestral e será sempre produzida pelos professores e alunos, com assuntos na linha teológica", destacou.

GAZETA DO OESTE

Um comentário:

  1. Nobre blogueiro gostaria de felicitá-lo pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente do blog.
    E peço se possível divulgue meu blog:
    http://higorgodeiro.blogspot.com/

    É mais um espaço democrático criado para atender a população e levar informações a todos.
    Com certeza seu blog estará na minha lista de leituras diárias.
    Grato

    ResponderExcluir