quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DIVULGADO RESULTADO DO PROMIMP

Está disponível a classificação final do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), que tem o objetivo de qualificar mão-de-obra para a indústria nacional de petróleo e gás, especialmente as da Petrobras. São oferecidas 27.915 vagas, em 13 estados, para cursos gratuitos em categorias profissionais de níveis básico, médio, técnico e superior. O processo é executado pela Fundação Cesgranrio.
O candidato deve manter atualizados todos os dados cadastrais como, por exemplo, endereço, telefone, e-mail, no site http://www.prominp.com.br/. Para os candidatos inscritos via internet, a atualização deverá ser realizada utilizando os dados de usuário e senha cadastrados durante o processo de inscrição. Caso os dados cadastrais do candidato não estejam atualizados, o Prominp não se responsabilizará pela não-convocação do candidato, que perderá o direito ao ingresso no curso.
As informações referentes à data de início da turma, os dias e horários de realização dos cursos, considerando o turno escolhido, serão fornecidas após convocação do candidato para efetivação da matrícula. Em caso de alteração da data de início, dias e horários das aulas, os alunos serão comunicados pela entidade de ensino executora do curso.

CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI


AGÊNCIA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário