quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PREFEITURA DE AREIA BRANCA LANÇA CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO

O Concurso Público destina-se a seleção pública de candidatos para provimento de vagas para cargos públicos existentes no Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal, as quais serão preenchidas durante o período de validade do referido concurso. O Processo Seletivo de conformidade com a Lei de nº 1.142, de 18 de dezembro de 2009, tem como objetivo a contratação temporária de pessoal, em caráter excepcional, em postos de trabalho de nível médio e superior pelo período de até vinte e quatro (24) meses, prorrogável por igual período, nas condições e prazos estabelecidos no presente Edital. O certame oferece diversos cargos com salários que podem chegar até R$ 7.000,00.


As vagas são para Técnico Enfermagem-Efetivo e Temporários, Auxiliar Consultório Dentário-PSB, Agente Comunitário de Saúde-PACS, Oficineiros-PROJOVEM e Oficineiros-PETI, Fisioterapeuta, Bioquímico, Assistente Social, Nutricionista, Enfermeiro, Médico: Clínico Geral-Plantonista, Cardiologista, Ginecologista/Obstetra, Cirurgião Geral, Mastologista, Dermatologista, Ortopedista, Reumatologista, Médico Clínico Geral-PSF, Enfermeiro-PSF, Dentista-PSB, Médico Psiquiatra-CAPS, Educador Físico Saúde-CAPS, Pedagogo em Saúde-CAPS, Assistente Social e Psicólogo-CRAS e CREAS e Orientador Social-ProJovem.

As inscrições podem ser feitas no período de 22 de Novembro à 17 de Dezembro de 2010 via internet no site http://www.multsai.com.br/ e custam entre 45,00 e 65,00 reais de acordo com o cargo concorrido. As provas serão aplicadas no dia 20 de Fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário