sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Senac oferece vagas para docentes em cursos de idiomas na unidade de Mossoró

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promove processo seletivo para contratação de professores de língua inglesa na unidade de ensino de Mossoró. A seleção para docentes segue até hoje, 26, na sede da instituição.
De acordo com o edital, o perfil do candidato exige formação específica na área de atuação, conhecimento de didática, habilidade em mediação do conhecimento e comportamentos, comunicação clara e objetiva, bom relacionamento interpessoal. Além de experiência em atividade de docência.
As vagas ofertadas para professores atendem a grade de cursos de idiomas do Senac, "reconhecida pela qualidade e investimentos acessíveis para a comunidade", diz o gerente da unidade de Mossoró, Glauco Carvalho.
O processo seletivo será realizado através da análise de currículo. "Aguardamos o envio dos currículos dos docentes para análise e depois convocaremos os selecionados para entrevista e prova didática", explica o gerente.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar um currículo para o e-mail talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas do Senac/RN, ou diretamente para a equipe pedagógica da unidade de Mossoró.

O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário