quarta-feira, 23 de junho de 2010

Anvisa libera resultado final de prova para técnico administrativo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou nesta quarta-feira (23/6) o resultado final da prova objetiva aplicada para aspirantes ao cargo de técnico administrativo, que exige formação de nível médio. O edital com a classificação definitiva pode ser encontrado no Diário Oficial da União, na página 118 da seção 3.

O concurso, organizado pelo Instituto Nacional de Educação Cetro, oferece 92 vagas. Todos os candidatos inscritos foram submetidos a apenas uma única etapa avaliativa, composta de avaliação com questões objetivas. Os exames foram aplicados em todas as capitais brasileiras.

Segundo a organizadora, 41.562 pessoas se inscreveram para as vagas oferecidas pela autarquia especial - uma concorrência média de 451 candidatos por chance. Deste número, mais de 39 mil se inscreveram para Brasília (DF); 1.462 tentam oportunidades em São Paulo (SP) e outros 1.072 disputam chances no Rio de Janeiro (RJ).

A remuneração inicial indicada no documento de abertura é de R$ 4.548,47, composta de vencimento básico e gratificação por desempenho de atividade técnico-administrativa em regulação.

fonte: correio web

Nenhum comentário:

Postar um comentário