quarta-feira, 30 de junho de 2010

FUNASA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

A Fundação Nacional de Saúde - Funasa - realiza processo seletivo simplificado destinado à contratação, por prazo determinado, para o preenchimento de 51 vagas para profissionais de nível superior, sendo 48 destinadas à área de atuação em Engenharia de Saúde Pública e três vagas destinadas à área de Controle Interno.

As vagas são para os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Sergipe, São Paulo, além do Distrito Federal.

Serão aplicadas provas objetivas e prova de títulos e experiência profissional. As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Macapá, Manaus, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina, na data prevista de 29 de agosto.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, na página do processo seletivo, no endereço www.institutocetro.org.br, no período compreendido entre 28 de junho a 16 de julho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00 para área de atuação de Nível Superior. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, pagável em qualquer agência bancária, com vencimento para 29 de julho de 2010.

A partir do dia 9 de agosto de 2010, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi devidamente pago.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação do Edital de homologação do resultado do Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário