sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resultado final preliminar do concurso público da Prefeitura de Assu será conhecido na próxima semana

Segundo o calendário elaborado pela empresa Consulplan com referência ao processo seletivo público da Prefeitura Municipal do Assú, está programado para a próxima segunda-feira (28) a decisão e divulgação dos recursos acerca do resultado provisório de pontuação do concurso. A notícia é transmitida pelo secretário municipal de Administração, Francisco das Chagas Soares. A divulgação se verificará a partir de 16h de segunda-feira através do portal eletrônico da Consulplan na internet.

O secretário municipal adiantou que nesta mesma data e horário se observará a divulgação do resultado final preliminar do concurso público. O prazo recursal acerca dos critérios de desempate aplicados no resultado final será vivido entre 16h de 30 de junho e 16h de 2 de julho. A decisão e divulgação acerca dos recursos referentes aos critérios de desempate aplicados no resultado final estão previstos para 16h do dia 2 de julho, mesma data e horário em que está programado o anúncio oficial do resultado definitivo do certame seletivo público.

Cronograma prevê homologação do concurso no dia 2 de julho próximo
A partir do dia 2 de julho começará o prazo de homologação do concurso público pela administração municipal. a aplicação das provas do concurso ocorreu no dia 13 de junho corrente. Foram utilizadas 151 salas de aula de diversos estabelecimentos escolares localizados no município. O secretário informou que o certame mobilizou um contingente de 373 pessoas. O concurso da Prefeitura Municipal do Assú registrou um total de 5.588 candidatos inscritos. Deste número, 4.651 submeteram-se às provas – os faltosos corresponderam a 937 candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário